domingo, 19 de dezembro de 2010

Julieta Manda Notícias

Estou adorando viver nesta casa, fui aceita com muita rapidez por meus irmãos felinos, e meus irmãos humanos me adoram!!!Logo no inicio a mamãe me colocava para comer separada dos meus irmãos mas, já consegui fazer ela entender que gosto mesmo e de comer junto com a gataiada. A Frida e Velma minhas irmãs mais mal humoradas já nem me fazem  FUUUU, inclusive a Frida até me lambeu e deixou eu dormir juntinho com ela!!! Com os demais é uma festa só o Fred brinca muito comigo as vezes a mamãe tem que chamar a atenção por que ele se empolga e começa a me machucar então peço socorro. a mamãe grita e ele logo me larga.A Cecília é um amor comigo foi a primeira a me aceitar na família e cuida muito de mim. O Bill não me dá muita bola mas, nunca me fez FUUU , ele não se importa quando resolvo brincar com rabo dele parece que nem é com ele.
Realmente estou me divertindo muito por aqui, noite passada organizamos um ataque a arvore de Natal da mamãe liderados por nossa estrategista para assuntos de bagunça a Anita, foi muito legal espalhamos aquelas bolinhas brilhantes pela sala toda e depois brincamos com elas elas fazem um barulho legal quando batem no piso e são muito rápidas quando batemos com a pata nelas, tiramos todas que tinham na arvore, as vezes vinham alguns galhos da arvore junto. No inicio pensávamos que poderimos comer um pouquinho do verdinho tão interessante  mas,  logo vimos que se trata de um verde falso que não é gostoso. Enquanto a dita cuja não veio a baixo não paramos, foi diversão para várias horas ainda bem que a mamãe estava morta de cansada e não acordou....Depois que tudo acabou estavamos muito cansados...fui para o quarto da mamãe procurar um lugarzinho bem aconchegante a seu lado para descansar meu mini corpinho.
Aqui também tenho dois irmão cachorros a Matina e o Dodó, eu sempre ouvir dizer que cachorros não gostam de gatos mas estes aqui gostam, podemos  fazer o que quisermos com eles que eles nem ligam. A Martina é legal as vezes dorme comigo na cama da mamãe o Dodó e um pouco porcalhão sempre escuto a mamãe brigando com ele mas comigo ele é querido.
Então é isso, estou adorando viver nesta casa onde os gatos é que mandam a final somos maioria....tenho certeza que não poderia haver lugar melhor para mim.
Estou mandando uma fotinho minha dormindo no meu lugar favorito depois da cama da mamãe é claro!!!


 Feliz Natal e lambidas para todos!

Julieta

3 comentários:

  1. Feliz Natal Julieta e família querida!
    Muita paz, harmonia e saúde em seu lar, não só nesta data, mas em todos os lindos dias de 2011 que estão pra chegar!
    Beijos e bitocas, Toca dos Gatos

    ResponderExcluir
  2. Que vida boa, Julieta ! Deve ser uma loucura uma casa com tantos irmãos peludos, qualquer coisa serve de brincadeira ! Fico feliz de você ser bem aceita por quase todos...eu não aceitaria outro gato aqui nem morta !!!
    Eu não sabia que também tinha cachorros aí ! Que chatice que são esses cães...
    Boa semana pra vocês ! Feliz Natal !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir