sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu não resisto...

Normalmente aqui no blog só trato de assuntos referentes animais de preferência gatos exceto os post dos aniversários dos meus filhos porém, o meu lado coruja não resistiu acabei de dar uma espiada nas fotos das festas de encerramento das escolas dos meus filhos e ficaram tão lindas que eu não poderia deixar de posta-las. Primeiro as da Maria Victoria do musical de encerramento do ano de 2010 do Colégio Mãe de Deus, minha filha passou para a 8ª serie e tem 12 anos é a menina de branco subindo na escada. Depois as do João Victor na encenação do presépio do Colégio Santa Luzia o João não aparece porque é uma ovelinha tímida que está bem escondida mas, eu não poderia deixar de colocar as dele também, ele tem 10 anos pegou 2 recuperaçõeszinhas mas, vai passar para a 4ª serie.












Desculpem a corujisse esprero que tenham gostado um bom final de senana!!!

4 comentários:

  1. Muito fofa a Maria Victoria ! Eu adorava essas festas de escola, curtia demais e ficava tirando fotos e depois chorando vendo as fotos ! Adoro ser mãe coruja !
    Claro que você deve mostrar as fotos dela, o blog serve para mostrar seu mundo, que é cheio de felinidades e filhos lindos !
    Bom fim de semana !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito coruja também! E tem coisa mais boa do que ver nossos pequenos evoluindo dia a dia??? A minha está indo para a terceira este ano... e a cada dia que passa o amor só aumenta!
    Um beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Querida, PARABÉNS pelos seus filhos todos!
    Envie a cada um deles o nosso abraço fraterno, os votos que continuem sempre assim no caminho do bem!
    Amei o teatrinho do presépio, dá uma emoção, né!
    Formatura também é tudo de bom, um degrau a mais que foi vencido nesta jornada!
    Parabéns, que todos tenham férias maravilhosas e curta muito agora essa temporada bem juntinho de todos.
    Fiquem sempre todos bem, já no clima festivo do Natal!
    Lindo Domingo, um forte abraço e carinhos de todos nós da Toca dos GAtos.

    ResponderExcluir
  4. Dani, querida, acabo de ler seu comentário e viemos aqui agradecer por votar em nós!
    É muito bom saber que aprecia as nossas coisinhas e mais ainda, saber que tirou um tempinho de seus afazeres para votar na gente!
    Mujito grata mesmo. Receba o carinho da galerinha toda da Toca dos Gatos, e tenham todos no lar uma tranquila e restauradora noite de sonhos!

    ResponderExcluir