domingo, 19 de dezembro de 2010

E agora?

Olhem a imagem desoladora que me deparei hoje ao acordar...para que não conseguiu identificar esta era minha árvore de Natal que provavelmente foi vitima de ataques felinos na madrugada passada e isto foi que restou da pobre coitada!!!Provavelmente atacaram em bando mas tenho certeza que quem liderou este ataque só pode ter sido uma, ANITA a terrível que agora dorme tranquilamente...deve ter sido bastante cansativo destruir a pobre da árvore ela precisa descansar vá que eu resolva comprar uma outra árvore!
Brincadeiras a parte, e estou ficando preocupada, acho que qualquer coisa que eu colocar que lembre uma árvore de Natal será devastado novamente! E agora? Eu ainda tenho crianças, para mim que tem crianças em casa tem que ter arvores de Natal ! E pior, a ceia de Natal será aqui....onde colocarei os presentes se  não tiver uma arvore? E tem outro problema a mesa da ceia...o Frederico e Cecília  não vão perdoar uma mesa cheias de coisa gostosas e sobretudo um peru soltando aquele cheirinho....Minha mãe que não compartilha do mesmo amor que eu pelos felinos se chega ver uma gato em cima da mesa da ceia é capaz de enfartar!!!!!
Eu não gostaria de prende-los na noite de Natal mas, não estou vendo outra alternativa senão eles farão com minha noite de Natal o mesmo que fizeram o a arvore. E não fico brava nem por um segundo sei que a culpada de ter filhos tão mal educados sou eu mesma, que sempre deixei fazerem tudo que queriam...e para mim eles são mais importante do que objeto que venham a destruir. O problema é que na noite de Natal haverão pessoas aqui....especialmente a mimha mãe que já ameaçou de nem vir mais aqui, quando um dia que resolveu tirar um cochilo na minha cama e Bill com seus quase 6 quilos saltou em cima dela!!!
Situação difícil, eu vou continuar pensando em uma outra alternativa que não seja deixa-los presos em um quarto...se alguém tiver alguma sugestão será muito bem vinda! beijos, bom domingo.





3 comentários:

  1. Olá, Dani, aqui em casa desistimos há muito de montar a árvore. Monto uma tiquitita dentro da estante, protegida pelo vidro, junto ao presépio.
    Aqui em casa também recebemos parentes de fora. Tô nem aí!!! Não gosta de gatos!!! Favor não virem mais, he, he... não tranco meus (agora 8) gatinhos não. Esta é a Toca dos Gatos, se vestiu preto, sai daqui carregada de pelotas de pêlo, he, he...
    Beijos querida, Tenham todos no lar um mais que FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ana Clara, se eu tiver que trancar meus gatos com toda certeza eu e eles não teremos um Feliz Natal....Obrigada pele visita e pelo carinho de sempre.Um Feliz Natal para voce e sua família. beijos

    ResponderExcluir
  3. Coitadinha da árvore...tô achando que as minhas gatas são muito tranquilas demais...ou estão velhas demais...mas não me lembro de bagunças desse tipo em casa. Uma vez comprei um arranhador com bichinhos pendurados e elas simplesmente ignoraram...pra compensar o Barum só faz bagunça !
    Sugiro umas brincadeiras antes de chegarem os convidados e também umas latas de atum ou whiskas sachê pra encher a barriguinha das feras, quem sabe eles sossegam.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir