quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Alicia

Esta é a Alicia (batizei hoje) ele mora no estacionamento aqui do meu condomínio , eu a vi algumas vezes sempre com outro gato muito parecido com ela. Ela fica sempre da janela de uma senhora que sempre lhe joga comida. Ontem quando a vi levei um susto ela está com um barrigão enorme acho que está quase ganhado gatinhos! Fiquei chocada ela é muito pequena não deveria estar grávida, também não deveria morar na rua sem um dono, sem nem se quer um nome... mas, nome ela já tem Alicia... Está sendo bastante difícil ganhar sua confiança, ela não permite que eu me aproxime, come a ração toma a água e logo corre para de baixo de um carro. Estou lhe levando ração de 3 a 4 vezes por dia, comecei ontem espero que ela deixe eu me aproximar antes dos gatinhos nascerem para que eu possa traze-la para cá para cuida-la melhor.
Estou com ideia fixa enquanto ela não estiver dentro da minha casa eu não vou ficar tranquila, vou continuar tentando!

4 comentários:

  1. amiga tomara q vc consiga! e se vc conseguir eu vou ficar tão feliz.... imagina quantos gatinhos precisam de um lar assim, de uma ajuda... e so de vc estar querendo ajudar ela, p mim 2011 já esta começando super bem!!!
    Que 2011 seja repleto de alegrias p vc e toda sua familia e 2 patas e 4 patas^^ bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Carol, muito obrigada pelo carinho, estou tentando e não vou desistir, ela é bastante arisca ainda não me deixa chegar muito perto mas, sinto que estou ganhando sua confiança! Um 2011 de muita paz e alegria para ti e tua família. beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dani que gata mais linda, espero que voce consiga pegar essa menina linda, e que ela traga muitas alegrias para a nova familia =)

    ResponderExcluir
  4. Kati, eu estava meio dasanimada mas, agora pouco fui ao estacionamento levar ração e agua para ela, e depois de comer ela me deixou fazer carinho, por duas vezes...estamos progredindo!beijos

    ResponderExcluir