terça-feira, 9 de agosto de 2011

Voltando....

Nossa, pobrezinho do blog está as moscas é, não tem dado tempo de nada imaginem vocês o que é a vida de uma pessoa que tem 16 gatos 2 cachorros e duas crianças. As vezes eu mesma não entendo como consigo dar conta de tudo. Dormir está cada vez mais complicado por que com este friozinho todos os gatos querem dormir em minha cama, e eu não consigo nem me mexer e fico morrendo de pena de acorda-los então acabo levantando de madrugada e aproveito para colocar uma roupa na secadora...limpar as caixas dos gatos para ver se neste meio tempo o pessoal desocupa minha cama para que eu possa dormir de novo resultado uma bela de uma noite mal dormida! E por aí vai, computador tem ficado de lado e consequentemente Bichinho Amigo também! Farei o possível para não ficar tanto tempo ausente!Beijinhos e bom dia a todas!

Esta foto é de minha cama pela manhã, alguns já tinham levantado e vindo atrás de mim!

3 comentários:

  1. Que saudades ! E que foto maravilhosa !!! Amei esta cama lotada de gatos ! Eu imagino como você dorme mal porque só a Pink dorme comigo e já me atrapalha totalmente o sono...ela quer entrar dentro das cobertas, depois sair, daí começa a se lamber, pula no chão e vai arranhar a cadeira...e também tem o marido reclamando dela e roncando...
    Eu amo gatos, quem sabe um dia eu também tenha uma matilha dessas...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Oh querida! A gente entende, mas o nosso coração não... sabe como é, né?? Saudade!
    Um beijo para a galera toda!

    ResponderExcluir
  3. Deve de ser uma vida cheia ,mas nos ficamos priocupadas quando estão muito tempo sem dizer nada, essa da camioneta é uma boa ideia,talvez mais a sigam ,vez se isso acontecer valeu a pena teres perdido 5 minutos para postar essa ideia
    Ronrons da Kika

    ResponderExcluir