quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dois em Um

5 comentários:

  1. A foto é muito preciosa ! Os animais são um grande exemplo de amor e amizade. O mais engraçado que antes de começar o meu blog eu achava que os gatos não eram amigos assim porque as minhas se odeiam e eu nunca tinha visto essas fotos de gatinhos grudadinhos...
    Bom feriado !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Lais, o gato maior é um terror todos os outros o detestam e o rejeitam pricipalmente depois que ele me atacou em abril. Tem dias que ele decide infernizar a vida das gatas e a função dura o dia todo, sou obrigada a deixa-lo uns minutos na caixa para ver se sossega. Mas, comigo e com o gatinho ai da foto que é o Romeu ele é uma ternura só! Vai entender! Bom feriado, beijos

    ResponderExcluir
  3. Onde começa um e onde termina o outro???? Amei!

    ResponderExcluir
  4. Que fotografia mais carinhosa, adorei
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir