quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Projeto Bicho Amigo

Ontem a tardinha ouvindo o radio para saber das últimas, que nem sempre são muito boas  fiquei sabendo de uma iniciativa muito legal o Projeto Bicho Amigo, que será desenvolvido por meio de um ônibus foi doado pela Associação de Transportadores de Passageiros (ATP). O mesmo foi adaptado para ser uma clinica Veterinária, o veículo será utilizado como Unidade Móvel em áreas priorizadas para atendimento de animais que não possam freqüentar clinicas veterinárias particulares. Atividades previstas no programa: consultas veterinárias, cirurgias de esterilização de cães e gatos, identificação por microchip, educação para posse responsável e saúde pública.
Tomara que funcione, que de certo e que siga adiante, por que eu não aguento mais voltar para casa todos os dias com o coração partido por ver tantos animais abandonados nas ruas de Porto Alegre.


3 comentários:

  1. Realmente parece uma ótima iniciativa desde que dê certo ! Eu também não suporto ver animais nas ruas e tão poucas pessoas para ajudá-los.
    Ótimo domingo !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Olá! Cheguei ao teu blog por indicação da Laís, do Blog da Rutha. Ontem fiz uma postagem em meu blog,solicitando a quem lesse, indicasse pessoas que assim como eu, convivem com cães e gatos. Sinto-me fora do contexto por ter tantos, são 28 gatos e nove cães, todos adotados em abrigos ou "largados" aqui em casa. Fiquei feliz em encontrá-la e saber que "divides" tua cama com eles. Divido a minha com 4 cadelas e um cão minúsculo e com três gatos!
    Abraços, Beth. Aceitas seguidores? Não encontrei no teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Consegui, já estou te seguindo!
    Beijos, Beth.

    ResponderExcluir