quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tobias


Este é o meu novo filho o encontrei domingo passado morando no patio de uma escola onde fui votar. Quando cheguei a tal escola ele foi a primeira coisa que vi, já percebi que gatos me chamam, eu os vejo antes de qualquer coisa estejam onde estiverem...Peguei no colo e a menina que estava com ele logo falou que era para dar pois, não tinha dono! Me apaixonei na hora por sua doçura e tranquilidade mas logo pensei ja tenho 7 gatos e dois cachorros, NAO POSSO, simplesmente nao posso!!!!! Fui para a fila para exercer o meu direito ao voto e começei a pensar...8 gatos....vão dizer que sou mais maluca do que pensavam...8 gatos...que diferença para quem ja tem 7 e ja tem a fama de maluca um não faria a menor diferença. E fila não andava e eu rezando para que chegasse logo a minha vez antes que eu realmente me convecesse de que eu precisava daquele gato e ele de mim. Então, logo me veio na cabeça 8 gatos...para mim o numero oito é magico...tudo que tenho de verdadeiro em minha vida tem o numero 8; minha filha é de 08/98, meu filho do dia 28, minha mãe 18/08/48 este numero sempre esteve muito presente até fiz uma tatuagem no pescoço de um simbolo do infinito quer é um oito deitado! Não tive duvida diante deste argumento, havia chegado minha vez e eu ja estava completamente convencida a ser mãe de mais um gato!
Ele é encantador, muito tranquilo meigo se eu quiser ele passa o dia em meu colo ronronando. Recebeu 1200 fus e mesmo assim se manteve sereno estou completamente apaixonada por ele e cada vez mai convencida que eu nao estava errada, eu estava realmente precisando muito dele e ele de mim. Agora que nos encontramos só nos resta sermos felizes!

3 comentários:

  1. Miaumiau,eu sou uma gatinha muito amada e gosto muito de ter amigos.Queres ser minha amiga?
    Vai ao meu blog conhecer-me e se quizeres leva o selinho meu dos meus amigos de "OURO"
    Fico esperando tua visita
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Daniela, ele é lindo! Parabéns pela adoção, que todos tenham muita saúde! Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijos, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn Danielaa, ele é lindo... =)
    eu amo gatos, nao e a toa que tenho 30.. hahaha
    A maioria abandonados, e maltratados... e hoje todos meus filhos.. e assim como tobias, somos todos felizes... bjosss

    ResponderExcluir