domingo, 17 de outubro de 2010

Domingo

Domingo para mim sempre é um tedio ainda mais um domingo como hoje nublado, um pouco frio...é de desanimar qualquer um. Ontem a noite meus gatos nem sei qual deles madaram mais um canarinho para o céu, apenas derrubaram a gaiola isso já bastou! Tive que passar horas consolando minha filha enquanto eu mesma tinha vontade de sentar e chorar muito...desito de canarios eles são totalmente incompativeis com gatos!
Para alegrar um pouquinho o domingo vão ai algumas fotinhos que tirei deles hoje pela manhã, talvez não estejam muito boas tirei com o iphone mesmo para pega-los desprevinidos! Bom domingo para todos!






4 comentários:

  1. Afffe! Menininhos sapecas!
    É... hoje o clima não está cooperando não... domingo friozinho e nublado mesmo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Cá esteve um bom dia,esse malandreco não sabe que as aves são filhas de Deus como ele...um portousse muito mal ,mas as fotos faz esquecer as maldades....
    Ronrons e uma turrinha para a filhota da
    Kika

    ResponderExcluir
  3. A segunda foto está SENSACIONAL!
    Deixei um selinho para vocês no meu blog.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo canário. Tive um que viveu 14 anos e conviveu penosamente com meus 3 gatos (1 dos gatos já faleceu), a gaiola tinha que ficar em locais muito altos e inacessíveis. Seus gatos são um charme total !
    Adorei o seu blog, cheio de desabafos e gatos lindos.
    Tenho 2 gatas e 2 cães. Quer conhecer meu blog ?
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir