quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Catarina (que virou Edwiges)

Já ando com vergonha de dizer, este foi o último...faz horas que venho repetindo esta besteira e agora mesmo sabendo que a Catarina tem ser a ultima me  limitei apenas a pensar.
Ele chegou no sábado pelos braços de meu filho João Victor de 10 anos, a pobrezinha já estava aqui pelo condomínio a alguns dias, e eu só de olho nela, mas no domingo a maldade de algumas "crianças" chegou a tal ponto que meu filho tirou a gatinha deles e veio para casa me implorando que a deixasse ficar, se não acabariam matando ela! Eu realmente não tive escolha!
Ela é uma querida, está magrinha que só ela. Até que não está recebendo muitos FUSSSSSS, achei que seria pior, acho que o pessoal já está se acostumando em ver a família crescer!
Bom não poderia deixar de mencionar aqui o quanto estou triste pela perda da Alemoa gatinha da Marilia Bavaresco do blog Repositório de Marilia;
Vai  aí uma fotinho da Catarina para que voces a conheçam. Ela já se tornou amiga de infância da coruja da Victória.

5 comentários:

  1. Parabéns, Daniela ! Ela é linda (e assustadinha) e tenho certeza que logo vai estar amiga da gataiada da casa. Queria ter a sua coragem e desprendimento ao acolher tantos bichinhos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Que atitude linda de seu filho e quanta generosidade existe em seu coração. Um dia vc vai ver que ela não apareceu na vida de vocês sem razão nenhuma.
    Eu tb resgatei uma gatinha preta que foi maltratada aqui no condominio que moro e hj ela esta morando em uma casa cheia de amor.. É recente tb. Vc viu o caso da Pretinha lá no blog? Bem, um grande beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Linda gatinha. E lindo filho. É um menino generoso e bom. Certamente será um adulto justo, decente, pois já o é agora, enquanto menino.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que apareces te para dar uma boa noticia,muito bonita ,vais ver que não te vais arrepender pois ela te ira recompensar do bem que lhe fizeste ,tirar das mãos de pessoas que a tratavam mal
    Parabéns pela nova gatinha e por teres um filho com um grande coração
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Dani, ela é linda! Não teria como deixar essa fofa passar por mais coisas ruins que já passou né? Fiquei tão feliz qdo li seu post no facebook =). Seu filho é uma criança que vai fazer a diferença no mundo. beijos pra vcs... =)

    ResponderExcluir