terça-feira, 19 de abril de 2011

Dias dificeis

As coisas por aqui estão bastante complicadas meus gatos que nunca adoeceram estou  com 3 com conjutivite, Tobias, Romeu, Velma. A dermatite que o Willy estava quando chegou que o tratamento com quadriderme não estava dando resultado era uma baita de uma sarna que pegou nos outros. Com sarna temos Willy, Pandora, Tobias( uma lesão bem pequena) Alicia e Preta Ju. Para fechar com chave de ouro temos o Bill que esta tomando antibiotico para a cistite! Vontade de fugir né gente? O colirio nos que estão piores tem pingar até 5 vezes por dia isto depois de limpar o olho com soro...Estou exausta! beijos, darei noticias; 

4 comentários:

  1. Dani querida, ainda ontem pensava em ti menina. Mas não quis importuná-la com perguntas. Agora vejo por que se afastou da net! Menina, você não deve mesmo estar com tempo nem clima para respirar no blog.
    Puxa, como sinto o que você esteja passando.
    Que Deus e São Chiquinho voltem um olhar especial para sua casa e esses habitantes peludos, lhes concedendo vitórias sobre essas doenças.
    Tudo há de melhorar e ficar todos bem.
    Que você, minha amiga, também receba uma bênção especial de força e luz, para que supere com garra essa fase tão difícil.
    Muitos carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Ufuff,mas tanta coisa e o teu braço está bom!
    Venho desejar as melhoras de todos e dizer que teens um selinho no meu blog há vossa espera
    Uma Páscoa muito doce
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Cuanto lo siento, sólo puedo enviarte muchos ánimos y desear que todos vayan mejorando!
    Saludos!

    ResponderExcluir
  4. Ai meus sais!
    Força aí!!!! Eles tem você: que bom!
    Aqui na torcida para esse andaço ruim passar logo!

    ResponderExcluir