segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nasceram!!!!

Para quem lembra do post do dia 21/12/2010, mesmo que eu não tenha dado notícias a coisa toda se resolveu muito bem. Aos poucos fui ganhando sua confiança com carinho e ração, me cortava o coração cada vez que me via chegar com o pratinho na mão e vinha correndo lá de longe com um enorme barrigão. Depois de muitas visitas ela me deixou botar a mão nela, e depois disto foi uma festa, ela começou a subir no meu colo por conta própria, ficou intima dos meus filhos que também que sempre me acompanhavam.
Comecei a sentir um pouco de duvida quanto a traze-la para casa, talvez ela fosse feliz ali livre!!!E para mim seria bastante complicado pensando de maneira racional ter mais um gato em casa...Mas quando eu passava e a via se protegendo do sol em baixo dos carros pensava que jamais animal nenhum pode ser feliz vivendo desta maneira. Na sexta-feira dei uma saída rapida e quando voltei tinha um gato perseguindo a coitada e querendo cruzar com ela no estacionamento a uma temperatura de quase 40°, aquilo foi definitivo para que eu tratratasse de resolver logo e fazer o que tinha que ser feito. Entrei em casa e pedi as crianças que pegassem uma caixa de transporte e fossem lá busca-la. Eles adoraram já estavam esperando por isso.
Ela não deu um pio não tentou fugir só ficou um pouco assustada e preferiu se alojar em baixo da minha cama, coloquei agua, ração e uma liteira para que não precisasse sair.
Fiquei torcendo para fossem poucos filhotes mas, ela estava enorme e duvidei que fossem menos de 5 ou 6. Finalmente hoje pela manhã ela mudou o comportamento e percebi que era hoje. Passei quase a manhã toda deitada no chão ao lado de minha cama, nasceram 4 gatinhos lindos e bem saudáveis e ela cuidando muito bem deles, estou me sentido bastante aliviada que tudo tenha corrido bem!

s

9 comentários:

  1. owwwwwwwwwwwwwwwww q coisinha linda!! q bom q ela esta segura com vc^^ tem um amarelinho em destaque ai^^ q coisinha linda^^

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Que bom que ela deixou você trazê-la para casa.
    Espero que tudo corra bem!

    ResponderExcluir
  3. Que emocionante ! Parabéns por sua atitude, depois de ler sobre todas as tragédias que andam acontecendo no nosso país e no mundo, é reconfortante saber que essa gatinha linda foi acolhida e teve seus filhotes em paz. Ela realmente parece muito doce e esse amarelinho vai fazer muito sucesso !
    Boa sorte !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Dani, que lindos babys... =)
    muitas alegrias na casa... e parabéns pela sua decisão... poucas pessoas fazem isso, beijos. Deus abençõe toda a familia.

    ResponderExcluir
  5. Eita, que família de sorte!As duas né!Que por amor e insistência por parte da mamãe Daniela é uma só hoje!Parabèns!!!!Sua família está mais linda ainda!!!!!BJUSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Daniela.... estou vendo a história da minha resgata Madeleine nessa sua. Parabéns... eles terçao uma vida decente graças a você!!!!!
    Um beijo imenso!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Carol, tem um deles que é preto com branco que é muito lindo também! beijos

    Terrorzinhos, estou muito feliz por a ter trazido para casa. beijos

    Lais, eles são muito fofinho da vontade de passar o dia olhando. beijos

    Kati,obrigada, beijos.

    Hobbes, realmente eu nao imginava que família ficaria tão grande, beijos.

    Marilia, eu só não consigo entender como em um estacionamento com tantos carros as pessoas apenas se limitavam a jogar comida pela janela de vez enquando achando que já estavam fazendo muito por ela...estou realmente muito feliz que eles estejam aqui. bjs

    ResponderExcluir
  8. Daniela você foi "muito legal" é assim que se diz no Brasil! em a ter trazido para casa estando ela para ter bébés ...e olha que gracinha a mamy ficou encantada com o amarelinho,sabe ela tem paixão por gatos amarelos mas nunca teve nenhum ,quando me foi buscar um irmão meu era amarelo e ela esteve a balançar muito sem saber se me trzia a mim ou o meu mano,mas ela me tinha visto na internet e tinha ficado apaixonada logo por mim e quando pegou no meu mano e olhou para mim o coração dela disse não foi ela que me trosse aqui por isso é ela que vou levar,agora não podemos estar uma onge da outra quando mamy sai e demora mais quando chega eu já estou naporta e começo logo a miar ,"a dizer que ela demorou tempo a mais"...
    Muita saude para ti e para os teus filhos de 4 patas
    Ronronzinhos da amiga
    KIKa

    ResponderExcluir
  9. Daniela, que alegria saber que você adotou essa família! Sim, porque agora a família inteira já está aí, mostrando seus rostinhos. Essa gatinha parece mesmo ser um docinho, tem um olhar tão meigo. os bichinhos pressentem mesmo quem gosta deles, se entregando sem limites aos seus braços.
    Que Deus abençoe ricamente a você e seu lar, concedendo-lhes bênçãos mais e mais.
    VIDA LONGA a essa família!!! VIVA!!!

    ResponderExcluir