domingo, 30 de janeiro de 2011

Frida

Esta é a Frida a minha primeira gata e a culpada de tudo. Ela é muito diferente de todos os outros gatos que tenho ela literealmente não se mistura até para comer só come separada deles. Só gosta do Bill e da Cecília odeia de morte o Frederico e tolera o resto da populçao felina da casa.Ela é fofa demais, tem um pelo longo e macio e o rabo mais peludo que eu já vi. Mesmo sendo mega mal humorada tem vezes que eu não resisto e aperto mesmo e encho de beijos ele fica furiosa mas, não me ataca como antes eu eu vivia toda lanhada da Frida.Ela olha o mundo com um olhar de indiferença como se ela fosse o que há de mais importante nele.
Ela nunca quebrou nada nem destruiu, e não lembro de algum dia ela ter feito alguma coisa errada, tenho certeza que todas as gatas da casa quando crescerem querem ser iguais a ela porque afinal de contas ela é muito chique!




3 comentários:

  1. è tudo que disse e muito linda,gostei muito de a conhecer!
    Ronron ai para casa da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  2. A sua Frida é muito parecida com a Alemoa em seu jeitinho de ser... Amo gatinhas blases!

    ResponderExcluir
  3. A Frida é linda e poderosa ! A Rutha também não gosta de se misturar nem com a Pink que é sua filha ! Os gatos amarelinhos são sempre muito charmosos...
    Com o tempo ela vai até pedir para ser beijada e apertada !
    Boa semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir