domingo, 2 de janeiro de 2011

Daniela e os Gatos- O inicio

ooooooooi gente que lê este blog,eu sou a filha dessa mulher gateira dona do blog . Bom,hoje eu estou aqui para contar a vocês o começo da paixão da minha mãe por gatos .Gente há uns três anos atras se tu perguntasses para a minha mãe se ela preferia cachorro ou gato,ela responderia que prefere cachorros, mas que não tem nada contra gatos ,ela esses dias me disse que antes de ter gatos achava que quem tinha era louco . e eu falei HAHA . ta bom maluca !tá bom . Tudo começou quando um dia de março nós fomos comprar nossos materiais , e já que estávamos no centro ela decidiu comprar a ração do zack(nosso falecido passarinho)e quando nós entramos na agropecuária eu vi uma gaiolinha com duas gatinhas para adotar . dai eu chorei, implorei, e ela ia pegou a Frida , mas ao mesmo tempo apareceu duas garotas querendo as duas e o moço que estava nos atendendo falou que uma já tinha dono . e ela não iam levar nenhuma e a minha mãe falou pra ela pegar a outra gatinha . e ela pegou , na hora de escolher eu falei eu quero aquela ali que ta incomodando a que ta dormindo !e dai veio o Frida . e foi ai que a minha mãe se apaixonou por gatos . e depois veio o Bill , a Anita ... e todos que eu ia trazendo ela ia me dizendo . Vitória esse é o ultimo , mas aqui sempre tem espaço pra mais um , e foi assim gente que a gente virou essa familia onde os felinos mandam .

bjjs !<3

10 comentários:

  1. rsrsrsrs quem diz q ñ quer gatos é pq realmente nunca teve um! eu nem me lembro d um dia sem um gato na minha vida rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia Daniela & Cia.Ilimitada rsrsrsr!!!Aqui somos em 10 bêbes tbm e o último é sempre o "esse é o ùltimo"!!!Ainda bem que último não é nome, senão...ia ter o Último I, II, III...Minha mãe diz que gato vícia rsrsrsrsr!!!!
    Adorei sua visita e espero que volte mais vezes!!!!BJUSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando temos gatos ficamos apaixonadas rs

    Adorei o blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Venho te desejar um ano de 2011 e bom fim de semana
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Pois é depois de se ter um cão e depois se ter um gato tem as suas diferenças...
    Mas a minha KIka é melhor que muitos cães
    Boa semana
    Olha queria te perguntar como é que fizeste aquela postagem de inicio do lado direito do blog com os gatinhos dentro dos quadrados,importas-te de me dizer?
    Beijinhos da dona e ronrons da
    Kika e Graça

    ResponderExcluir
  6. Daniela ! acabei de te mandar um mail, espero que persebas as minhas duvidas
    Kika manda ronrons
    E eu mando beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Daniela já fiz um ,obrigada és uma fofa como a minha Kika,não leves a mal te comparar com uma gata ,mas na verdade foste amorosa e como eu acho a Kika ,amorosa e fofa...
    Bom fim de semana para vocês
    Ronrons da Kika e um beijinho meu
    Graça

    ResponderExcluir
  8. Preciso da vossa ajuda
    Nós estamos a ter um Inverno excepcionalmente frio e muita chuva.e alguns Paises como o Brasil , Canada, Estados Unidos e nós com a crise do País. Os nossos amiguinhos estão aprecisar de nós!
    Vai ao meu blog e diz-me se concordas?
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, Vitória ! Quer dizer que você é a grande responsável por formar essa imensa família felina ! Parabéns por ter tanta responsabilidade e iniciativa ! Esses gatos tiraram a sorte grande ao entrar para uma família tão maravilhosa !
    Boa semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  10. Tens selo no meu blog
    presenteslovega-2 (selinhos)
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir