domingo, 21 de novembro de 2010

Desafio

Quem mandou este desafio foi a Marilia, do blog: http://repositoriodamarilia.blogspot.com/ eu adorei pois é bem divertido é tira um pouco peso do post anterior.

1-7 coisas que pretendo fazer antes de morrer

- ver meus filhos ficarem adultos
- voltar a Buenos Aires
- terminar de ler o livro Ernesto Guevara CHE (que faz anos que tento)
- aprender a cozinhar de verdade
- voltar a viver em uma casa
- reencontrar 2 amigas as quais gosto muito e acabamos nos perdendo
- entender que as baratas mesmo que terrivelmente nojetas jamais irão me atacar

2- 7 palavras que eu mais falo:

- João
- Victoria
- Anita
- desce!
- gato
- de novo
- porque?

3- 7 coisas que faço bem:

- crochet
- entender meus animais
- arroz
- pintar a unha da mão
- escutar os amigos
- repassar a materia de ciêcias com minha filha( estou fazendo comque ela se apaixone tambem)
- descobrir novos e muito uteis aplicativos para iphone

4- 7 defeitos meus:

- teimosa
- ciumenta de meus filhos humanos e animais
- ficar muito furiosa as vezes
- ser muito exigente com as crianças...leia-se Victória
- perdoar, porem jamais esquecer
- dificuldade em fazer novas amizades
- cozinhar muito mau

5- 7 coisas que amo:

- meus filhos(humanos e animais)
- minha família
- estar completamente só de vez em quando
- meu iphone
- o carreteiro da minha amiga Marcia(receita da vó dela)
- chocolate
- café

6- 7 qualidades minhas:

- corajosa
- amiga dos meus amigos
- amiga dos meus filhos
- amar do fundo do coração todo e qualquer animal
- ter muita paciencia
- ser bastante tolerante aos defeitos alheios
- perdoar com facilidae mesmo que seja do coração para fora

7- 7 amigos para participarem desse desafio:

Felinidades Caninas, Terrorzinhos, ^.^Ana Clara^.^, Gleam Sanches, GRAÇA, kati,Carol Liôa

Nossa!!! Como é dificil falar da gente mesma!!! bjsss

6 comentários:

  1. Adorei suas respostas, me identifiquei com muitas delas. Amanhã vou fazer também.
    Eu detesto cozinhar, mas o meu arroz meus filhos dizem que é o melhor !
    Boa semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Lais, pelo menos arroz nos sabemos fazer o que já é um começo...boa semana para voces tambem!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Daniela!
    Mas ele ontem foi para hospital tiraram radiografias e ecografias e não descobriram nada...ficou entrenado a soro porque está muito fraquinho ,hoje vão fazer mais exames para ver se descobrem o que o faz estar assim
    Estou mesmo muito preocupada ele é como se fosse meu irmão e eu não quero ficar sem ele..
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Querida, muito grata pela indicação, assim que me sentir "inspirada" a falar mais sobre mim, prometo que respondo ao quest lá no blog, viu!
    Muito obrigada pelo carinho da lembrança!
    Sempre, Ana Clara - Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  5. brigadinha pelo selinho^^ eu ja recebi e ate ja postei rsrsrs axei muito engraçado sua resposta sobre a barata rsrsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  6. Querida! Adorei as respostas!
    Beijocas

    ResponderExcluir