sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Frida



Esta é a Frida a razão pela qual me apaixonei perdidamente por gatos.Ela é minha primeira gata e a agradeço a Deus por ter entrando no Seguezio naquele dia para comprar comida para minha calopsita...lá estava ela toda lourinha dentro daquela gaiolinha de gatos para adoção e de lá ela saiu diretamente para dentro para meu coração.Ela é uma gatinha muito chique...não se mete em confusão jamais...na hora de comer é sempre a última que sirvo porque ela fica pacientemente sentada esperando seu prato, enquanto os demais se engalfinham.É bastante reservada e seletiva em seus relacionamentos, dos humanos apenas eu e a Maria Victoria e de gatos o Bill e a Cecília e o restante ela ignora completamente!É a primeira a desaparecer quando o interfone toca, se tem algo que ela realmente não gosta é de estranhos.Não a vejo ronronar a muito tempo...mas é mestra na arte em amassar pãozinho!
Posso dizer que ela realmente mudou minha vida por que antes dela eu sequer havia cogitado a possibilidade de ter um gato na vida e hoje tenho sete e só não tenho muito outros por realmente não há mais espaço.Ser mãe da Frida me mostrou que não é por sermos adultos não podemos mudar radicalmente de opinião e rever nossos conceitos de uma vida inteira, basta apenas abrir nossos corações e deixar o novo entrar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário