domingo, 31 de outubro de 2010

Mais um Dia

Hoje acordei as 6:00 hs como todos os dias pois, meus gatos já estavam praticamente me puxando da cama para que eu levantasse para lhes servir a primeira refeição do dia!!! Depois de lavar as 5 liteiras resolvi dar uma espiadinha pela janela da área de serviço para ver com estava o tempo no dia que estava nascendo...e ali fiquei pensando que coisa mais linda que é ver o dia nascendo...o sol ainda atrás do morro escondidinho...aquele cheirinho de natureza...ventinho gelado no rosto. Aquela imagem linda que entrava pelos meus olhos me deu a sensação de esperanças renovadas e reforçou mais ainda minha fé em DEUS.


sábado, 30 de outubro de 2010

Momento Cochilo na Janela

Achei tão lindindinha esta foto que resolvi postar. Ai está a Cecília entre as feras da casa....rainhas do mau humor Frida , que dorme fazendo sua bundinha magricela de travesseiro e Velma, dormindo em pé para não ser pega desprevenida!!!!!






domingo, 17 de outubro de 2010

Domingo

Domingo para mim sempre é um tedio ainda mais um domingo como hoje nublado, um pouco frio...é de desanimar qualquer um. Ontem a noite meus gatos nem sei qual deles madaram mais um canarinho para o céu, apenas derrubaram a gaiola isso já bastou! Tive que passar horas consolando minha filha enquanto eu mesma tinha vontade de sentar e chorar muito...desito de canarios eles são totalmente incompativeis com gatos!
Para alegrar um pouquinho o domingo vão ai algumas fotinhos que tirei deles hoje pela manhã, talvez não estejam muito boas tirei com o iphone mesmo para pega-los desprevinidos! Bom domingo para todos!






quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tobias


Este é o meu novo filho o encontrei domingo passado morando no patio de uma escola onde fui votar. Quando cheguei a tal escola ele foi a primeira coisa que vi, já percebi que gatos me chamam, eu os vejo antes de qualquer coisa estejam onde estiverem...Peguei no colo e a menina que estava com ele logo falou que era para dar pois, não tinha dono! Me apaixonei na hora por sua doçura e tranquilidade mas logo pensei ja tenho 7 gatos e dois cachorros, NAO POSSO, simplesmente nao posso!!!!! Fui para a fila para exercer o meu direito ao voto e começei a pensar...8 gatos....vão dizer que sou mais maluca do que pensavam...8 gatos...que diferença para quem ja tem 7 e ja tem a fama de maluca um não faria a menor diferença. E fila não andava e eu rezando para que chegasse logo a minha vez antes que eu realmente me convecesse de que eu precisava daquele gato e ele de mim. Então, logo me veio na cabeça 8 gatos...para mim o numero oito é magico...tudo que tenho de verdadeiro em minha vida tem o numero 8; minha filha é de 08/98, meu filho do dia 28, minha mãe 18/08/48 este numero sempre esteve muito presente até fiz uma tatuagem no pescoço de um simbolo do infinito quer é um oito deitado! Não tive duvida diante deste argumento, havia chegado minha vez e eu ja estava completamente convencida a ser mãe de mais um gato!
Ele é encantador, muito tranquilo meigo se eu quiser ele passa o dia em meu colo ronronando. Recebeu 1200 fus e mesmo assim se manteve sereno estou completamente apaixonada por ele e cada vez mai convencida que eu nao estava errada, eu estava realmente precisando muito dele e ele de mim. Agora que nos encontramos só nos resta sermos felizes!